quarta-feira, 27 de agosto de 2008

De Voltaaa!

Oiii Povo Meuu!!
rsrsrs
Saudadess de VocÊs!
Quantoo tempo,Eu Naum Postava Akii,Mas Voltei com Novidadess!!

Vim Divulgar o Nome da minha Banda!

Banda Alternativa

Isso Mesmo,Estou Feliz,Assim Com Milla Salles,Minha Parceira de Banda!!!
Estamos Com Uma Produção Maravilhosa,Amigos Apoiando,Muitoo Bomm!!

Daqui Alguns Dias Estou indo Para O Estudiooo,Começar a Gravar!!
Já Temos Nossas Musicas de Trabalhooo!!!!!
Criada Por Milla!!!!!!

Então é Issoo! Bjs

Quero Agradecer A:

Milla Salles
Barbara Lima
Ana Milena
Priscilla Freire
Dydda Castilho
Breninho
Robinho
Mayana
Bruna
Kah
Tanta Gente!!!

brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bjs e Abraços

3 comentários:

Miil disse...

Isso aiiiiiii meeeu povo
Vamo chegar chegaaando!!!!
Aguuardeeem maaais noooticiiias

Amooo amiiigo

Unknown disse...

Amigoooooooooooooooooooooooooooooooooo
:********

Chrystian disse...

Massa você ter banda
adorei seu Blog
Abração
http://blog-uau.zip.net/